quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Amigos como você...

Sei que esse é de longe o aniversário menos comemorado dos últimos 47 (já que és 3 anos mais novo que eu). Mas estive eu pensando na tua existência e no pouco tempo que tenho te acompanhado pra definir algumas coisas dentro da minha cabeça.

Talvez tu não estejas tão feliz atualmente por vários motivos nada estimulantes como: distância, perda, saudade, provas etc. Mas eu tô feliz! Respeito teu momento e, até divido um pouco desse teu "temporário". Mas tô feliz! O ser humano tem um dom estranho de sempre se apegar aos momentos menos felizes. A gente se lembra da queda, do choro, da derrota e não do equilíbrio, do sorriso, da vitória. Como ser humano eu sou um desses e tenho tentado mudar um pouco isso, tenho pensado nos momentos bons, tenho tentado ouvir músicas positivas, e feito algo que me dê prazer em algum momento do dia.

E hoje, um desses momentos de prazer (que foram poucos hoje) foi ser o dia do teu aniversário. Ficando velho e pensei em ti e na tua amizade. Tu é o cara! Mesmo servindo de base e inspiração pro SLOT dos Goonies tu é lindo e as conclusões são:

1. A pessoa precisa de paciência pra lidar comigo e tu lida há anos, tu és paciente;
2. O cara que não promete nada, tu cumpre antes de precisar prometer, tu és presente;
3. Um louco apaixonado por tudo que faz é pouco perto de ti; tu és doente;
4. Puxando pro meu lado, tu não te presta pra qualquer coisa, tu te empresta pra qualquer coisa, tu és prestativo;
5. O cara que é teimoso passa longe de ti quando invoca com alguma coisa (mesmo quando já era pra ter desinvocado), tu és insistente (PM*);
6. O cara que tem o cérebro mais desenvolvido é muito distante da tua capacidade pra decorar, tu vais ser médico;
7. O cara mais debochado é tão legal perto de ti, tu és chato;
8. Esse aqui é meu nome, sobrenome, telefone, e-mail, orkut, twitter, numero de calcinha e sutiã (apesar de eu preferir sem). TU É GOSTOSO!!!!!!!

Não podia deixar de fazer uma brincadeira. Cara, parabéns! Que Deus ilumine teu caminho e te guie na direção correta e, mesmo agradecendo a ele todos os dias, obrigado por ser meu amigo, meu irmão.

TU PRA MIM É PROBLEMA TODO TEU!

*PUTA MERDA

2 comentários:

Eudes Simões disse...

Fiquei emocionado, cara... de verdade!

Mas já dei uma cuspida no chão. Tá tudo sob controle de novo!

errei na mosca disse...

Morri de ri desse desenho. Massa!

Me lembrei agora de Eudes olhando uma foto minha na tua casa. Era do meu pé todo sujo voltando de uma rave, ele inclinando a cabeça... hehehe Esse Eudes...